always the same shit

Arrependo-me de enumeras ações que acabo por não tomar em dados momentos, exclusivamente porque penso naquilo que estarei a fazer.
A verdade é que a constante de pensar nessas ocasiões me leva a longas memórias que eu gostava de saber como acabariam se não tivesse disposto à frente da ação o meu pensamento.
E é nessas alturas que eu acredito num destino já traçado.
Perco-me nos pensamentos quando podia apenas agir.
Martirizo-me pois sei que tudo poderia tomar um rumo diferente.
E por mais que diga 'Não o volto a fazer', acabo sempre por repetir o mais minucioso erro de pensar nessas ocasiões.
Tanto que poderia ter acontecido...

1 comentário:

  1. Cabe-nos pensar, é impossível não o fazer e por mais que nos queiramos levar pelo momento é impossível. Mas não te martirizes! Eu acredito no destino e se não aconteceu C* é porque não era suposto. LY sweetheart!

    ResponderEliminar