~Mero discurso?

Proclamei um dia a arte do saber.
Pensei, mas não pensei.
Saiu em falso tom, e as críticas assim o ditaram.
Errei...
E hoje resguardo isso na minha memória.
Deixo transparecer o rancor e o ódio que me possuiu naquele segundo de pouca convicção.
Estava perto de alcançar o fim, mas algo se descontrolou no meu tão descoordenado mundo.
Eu sabia que conseguia e falhei.
Falhei...
E embora longe de conseguir o objetivo inicial, não desisti.
Continuei o tão cobiçado discurso, e não deixei que as más interpretações destruíssem o meu momento.
Finalmente, mesmo errando, mostrei aquilo que eu queria e sentia.
Choquei diversas vertentes, mas nunca antes tinha sido tão honesta.
Proclamei...
E não foi apenas um mero palavreado.
Sei que na memória de muitos este momento vai constar sempre, mesmo não sendo pelos melhores motivos.
Fui eu, e não o que os outros fingem saber que eu sou.

1 comentário: