I can listen your heart beat

Estavas perto de mim, podia ouvir a doce melodia do teu coração a aumentar a cada passo que davas.
Sentia o cheiro do perfume que te caraterizava a escorrer pelo teu corpo.
Ouvia cada vez mais o som de uma respiração ofegante a aproximar-se.
O tempo parecia não existir, o espaço rendia-se apenas a um nós, tu e eu, nada mais.
Os segundos refletiam-se em horas e os pequenos passos em longos quilómetros.
Parecia uma eternidade até te ter em mãos.
Por fim, senti-te junto a mim e deixei-me levar pelo todo inconsciente e célebre momento.

2 comentários:

  1. Adoro, com toda a sinceridade, a maneira como escreves e descreves.
    Adoro-te a ti, sweet C*

    ResponderEliminar
  2. OI flor! QUanto tempo que não passo por aqui, neh?! Mas estou de volta pra valer. Consegui arrumar minha internet ( mudei de provedor e demoraram muito pra instalar) e graças a Deu vou poder postar frequentemente e visitar meus blogs queridos!

    Dá uma passadinha lá que já tem post novo!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar