drink drank drunk

Não recordo metade do que fiz, metade do que disse.
Bebi, caí, ri!
Que sentimento tão estranho, parecia que estava a sonhar...
Só me lembro de curtos momentos, em que afinal aquilo que eu pensava ser um sonho, era a realidade!
Não sei porquê, mas sinto que me diverti. Apesar de não me lembrar, pude esquecer os problemas que entristecem a vida, pude esquecer as pessoas que não quero lembrar, a cima de tudo, foi bom!
Posso estar arrependida de coisas que disse, mas simplesmente não me lembro.
Eu disse que parecia que estava a sonhar, ora bem, ao menos até uma certa altura estava ciente do meu estado.
Mas a partir de um momento não me recordo de nada, mas é um nada sentido.
Também não quero saber, o que eu faço sóbria recordo na perfeição, e já chega para atormentar o meu consciente, quanto mais se estou um pouco mais alegre...
Não penso repetir tão brevemente, mas irei repetir com certeza.

1 comentário:

  1. Temos de falar disso pois :)
    "Drink, drank, drunk" dos textos mais sinceros e genuínos, adorei !

    ResponderEliminar